Até ao próximo sábado, dia 4 de Maio, pode levar as crianças ao Hospital da Bonecada, no Centro Comercial Colombo e doar um peluche a uma criança em Moçambique. É fácil e gratuito. 

No momento do check out, terá que pedir uma fita da Médicos do Mundo, convidar a criança a dar um nome ao boneco, escrever uma mensagem para a criança que o receber em Moçambique e colocar no marco do correio da Médicos do Mundo presente no local. Se quiser, a criança pode vestir um colete da organização e tirar uma fotografia, partilhando a iniciativa pelos amigos e familiares.

Estes bonecos serão entregues às crianças em Beira, Moçambique, onde a Médicos do Mundo se encontra a prestar ajuda humanitária às vítimas do ciclone Idai que afectou a região no passado mês de Março.

Esta é uma iniciativa gratuita que conta com o apoio da Associação de Estudantes da NOVA Medical School - Faculdade de Ciências Médicas a quem deixamos o agradecimento por toda a ajuda prestada.

Juntos, lutamos contra todas as doenças, até mesmo a injustiça!

Este bloco está em falta ou com um erro. Talvez esteja a faltar conteúdo ou talvez seja necessário ativar o módulo original.