É com muito orgulho e satisfação que partilhamos consigo mais uma parceria que a Médicos do Mundo alcançou com vantagens para todos   

A Leroy Merlin oferece 10% de desconto a todos os Médicos, Enfermeiros e Assistentes Operacionais numa compra efetuada nas suas lojas (LEROY MERLIN, AKI ou online) entre 26 de junho e 31 de julho.

Para além deste desconto, durante este período, a Leroy Merlin vai doar 1% do valor de todas as compras efetuadas por Médicos, Enfermeiros, Assistentes Operacionais e pelos colaboradores à Associação Médicos do Mundo.

Esta angariação vai permitir melhorar as condições de trabalho, renovando quatro espaços da Médicos do Mundo: a sala de voluntariado e emergência e o gabinete médico na Av. de Ceuta Norte, em Lisboa, a nossa sede na Av. Ceuta Sul, em Lisboa, e o espaço de representação da Associação em Barcelos.

Caso seja um profissional de saúde ou conheça quem seja, consulte a informação completa que se anexa e saiba como obter 10% de desconto numa próxima compra na Leroy Merlin.

Assista aos vídeos da Operação Retribuir:

Consulte mais informações em: LEROY_MERLIN_Operacao_Retribuir

Voltar Homepage