“Leilão Solidário | Damos Valor ao que tem Valor”. Esta iniciativa, destinada a apoiar a missão da Médicos do Mundo, marca o início da actividade da Leiloeira Santo Eloy. Uma postura de responsabilidade social e proximidade à comunidade, em cenário de crise, que deixou as populações desfavorecidas ainda mais fragilizadas.

Temos o maior gosto em convidá-lo(a) a participar no Leilão Solidário que irá decorrer online entre os dias 26 e 31 de março, com mais de 100 lotes disponíveis, cuja receita global reverterá em 5% para a nossa missão e em 100%, no caso das peças doadas directamente à Médicos do Mundo, para este efeito.

 

Como participar no “Leilão Solidário | Damos Valor ao que tem Valor”

- Registar-se no site da Leiloeira Santo Eloy, criar uma conta na área de cliente, onde posteriormente terá acesso às opções de licitar. A partir das 19:00 de dia 31 de Março poderá também assistir ao fecho do Leilão e continuar a licitar até o lote ser encerrado e vendido.

- Enviar um email para a leiloeira, com os lotes de interesse e deixar uma ordem de compra com um valor máximo.

- Contactar via telefone a Leiloeira Santo Eloy, e requisitar licitação telefónica, no momento em que o lote desejado esteja a ser leiloado.

Saiba mais em: https://www.leiloeirasantoeloy.com/web/

 

Já pode consultar todas as peças propostas em leilão aqui: https://www.leiloeirasantoeloy.com/web/leiloes/leiloes-presenciais/leilao-1

 

Esta parceria “à primeira vista improvável”, como a define Fernando Vasco, o Presidente da Médicos do Mundo em Portugal, “nasce de uma razão comum. Tanto a Santo Eloy como a Médicos do Mundo querem dar valor ao que tem valor, seja à Vida ou a peças com história. Este objetivo partilhado, que é o reconhecimento pela Santo Eloy que os desafios que afetam a nossa comunidade nos dizem respeito a todos e merecem uma resposta colaborativa, tem assim a sua primeira ação em conjunto com este leilão solidário.”

 

PROTOCOLO

Leiloeira Sto. Eloy

- Avaliação e classificação de peças de ouro, prata, joias, relógios e pedras preciosas, gratuitamente;

- Isenção de comissão em qualquer peça doada ou colocada no Leilão Solidário;

- Comissão Especial de apena 10% para colocação de peças em leilões futuros, durante o ano de 2021.

Para que possa saber mais sobre como dar valor ao que tem valor – o mote conjunto desta união, convidamo-lo a assistir à e-palestra, através do link disponível, que realizámos em Janeiro, com o gemólogo José Baptista, proprietário da Leiloeira Santo Eloy.

Assista à palestra no link disponível.