A Médicos do Mundo (MdM), através da delegação de Espanha, está a seleccionar dois voluntários para Moçambique, para as áreas da Comunicação e Visibilidade e de Monitoring, Evaluation, Accountability and Learning (M.E.A.L.), no âmbito da iniciativa EU Aid Volunteers.

 

As candidaturas decorrem até ao próximo dia 6 de Fevereiro e os seleccionados serão anunciados em Março de 2020

 

Comunicação e Visibilidade

Comunicação e Visibilidade

 

O profissional júnior para a área da Comunicação e Visibilidade será responsável por reforçar e desenvolver, em conjunto com a equipa no terreno e na sede, a estratégia de comunicação e de visibilidade da MdM ao nível dos projectos da organização em Matola. 

Para informação sobre os termos de referência e candidaturas clique aqui

 

 

Monitoring, Evaluation, Accountability and Learning

Monitoring, Evaluation, Accountability and Learning (M.E.A.L.) 

 

O profissional sénior para a área de M.E.A.L. irá apoiar na identificação, preparação e redacção de propostas para apresentação a doadores nacionais e internacionais. Sob a direcção do coordenador de país e em colaboração com os vários coordenadores de projecto, o voluntário irá dar apoio na preparação destas propostas. Se necessário, irá ainda preparar e apoiar missões de identificação de intervenções nas áreas da missão em Moçambique. 

Para informação sobre os termos de referência e candidaturas clique aqui

Este bloco está em falta ou com um erro. Talvez esteja a faltar conteúdo ou talvez seja necessário ativar o módulo original.