Em 2021, quando entregar a declaração de IRS, referente aos rendimentos de 2020, lembre-se que pode consignar 0,5% deste valor, de forma simples e gratuita, para a Médicos do Mundo. 

Este ano foram vários os colaboradores que deram a cara pela campanha de IRS da Médicos do Mundo, uma campanha real, feita de pessoas reais. Foram eles que trabalharam o ano inteiro com a cara tapada, no terreno, onde diariamente ajudam toda as pessoas. Fica o mote da campanha: Conheça os rostos por detrás das máscaras.

É através deles que este ano, a Médicos do Mundo, faz o apelo à sua contribuição e participação através do seu IRS.

0,5% do seu IRS ajuda-nos a dar uma melhor resposta a todas as populações vulneráveis que, de uma ou de outra forma, não têm acesso a cuidados de saúde.

dd

 

Ajudar a Médicos do Mundo através da consignação de 0,5% do IRS, não tem qualquer custo e faz toda a diferença no apoio a quem mais precisa. Ao preencher a sua declaração de IRS, no rosto, assinale no quadro 11, campo 1101, a opção “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas colectivas de utilidade pública” e introduza o NIF 504 568 566, correspondente à Médicos do Mundo. 

 

Para apoiar a nossa missão, basta aceder ao site da Autoridade Tributária e Aduaneira e escolher a entidade a consignar. É fácil e sem custos!

Em 2021 ao consignar 0,5% do IRS oferecemos-lhe a oportunidade de ajudar a Médicos do Mundo a prestar mais cuidados de saúde gratuitos nos projectos activos em Portugal assim como em Moçambique, onde a Médicos do Mundo se encontra desde há 2 anos a prestar apoio médico junto dos sobreviventes do Ciclone Idai.

Ajude-nos a continuar junto de quem mais precisa.

Voltar Homepage