A Rede Internacional da Médicos do Mundo está à procura de um international network coordinator. As candidaturas pode ser submetidas por correio electrónico até ao dia 07 de Fevereiro de 2022.

Para o preenchimento da vaga de international network coordinator procuram-se preferencialmente candidatos com as seguintes qualificações:

  • Grau de mestre e pelo menos cinco anos de experiência em  gestão de projectos e apoio a programas ou equivalente.
  • Pelo menos cinco anos de experiência em gestão de programas ou operações para uma ONG.
  • Pelo menos cinco anos de experiência em redes e/ou plataformas internacionais.
  • Experiência em trabalhar de forma colaborativa e eficaz com um conjunto alargado de pessoas, tanto a nível interno, como externo, a todos os níveis.
  • Proficiência em inglês - nativos/bilingues (exigência)
  • Fluência em francês e espanhol (preferencialmente) ou domínio mínino (exigência).

O profissional seleccionado exercerá funções a partir de 07 de março de 2022, nas áreas da coordenação, gestão de projectos e de equipas, e da gestão financeira e logística.

Entre as localizações possíveis para desempenho destas funções estão Grécia (Atenas), Países Baixos (Amsterdão), Espanha (Madrid), Suíça (Genebra), Portugal (Lisboa), Reino Unido (Londres), França (Paris), Alemanha (Munique) e Bélgica (Bruxelas).  

Aproveite a oportunidade e junte-se uma organização cuja missão é inspirar.
Venha contribuir para o crescimento, influência e impacto da Médicos do Mundo e para um sector de cuidados de saúde e uma comunidade mais sustentáveis.

Candidate-se até 07 de Fevereiro. Consulte em detalhe os termos de referência:

 

Voltar Homepage