RSS Facebook Twitter YouTube BlogSpot
SIGA-NOS
RECEBA A NOSSA
REVISTA FACE
insira o seu endereço electrónico

Rede MdM Internacional
0,5% do seu IRS pode desenhar um mundo melhor
20-3-2018

0,5% do seu IRS pode desenhar um mundo melhor

Este ano, 0,5% do seu IRS pode ajudar a Médicos do Mundo a levar mais cuidados de saúde a quem mais precisa. É um gesto simples e gratuito que desenha um mundo melhor.

Anualmente, todos os contribuintes têm o poder de doar, de forma simples e gratuita, 0,5% do seu imposto para uma instituição de solidariedade social. Este montante ajuda a missão de várias organizações em Portugal que se dedicam a ajudar quem mais precisa e a Médicos do Mundo não é excepção.

“Todos podemos contribuir para um mundo melhor, desenhar aquele que acreditamos ser um lugar mais justo, mais igual, em que todos têm acesso a condições de vida dignas. Juntos vamos desenhar esse mundo melhor.” – afirma Carla Paiva, Directora Executiva da Médicos do Mundo.

Ao fazer a sua declaração de IRS, aceda ao quadro 11 e “desenhe” uma cruz na opção de consignação do seu imposto “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas colectivas de utilidade pública (art.º 32, nº6, da Lei nº 16/ 2001, de 22 de Junho)” -  escreva o NIF 504 568 566 e ajude a Médicos do Mundo a prestar mais cuidados de saúde às pessoas vulneráveis.

A solidariedade é o caminho para um mundo melhor. Ajude-nos a desenhá-lo!

Esta campanha multimeios foi criada em parceria com a agência Claim, conta com a participação de Cláudia Semedo, Dalila Carmo, Isabel Silva e José Pedro Vasconcelos e vários outros parceiros que acreditam que cada gesto pode ajudar quem mais precisa a viver num mundo melhor.