RSS Facebook Twitter YouTube BlogSpot
SIGA-NOS
Rede MdM Internacional

COLABORE CONNOSCO

 

Doadores



Formas de contribuir com a Associação Médicos do Mundo 
 

Para colaborar é muito simples, bastam apenas duas operações para apoiar os nossos projectos:

1 - Preencha a ficha de inscrição (se for o seu 1ª donativo).

2 - Escolha uma das seguintes opções:


Seja um doador regular
Adira ao Débito Directo e escolha o valor e a periodicidade (mensal, trimestral, semestral, anual, única). Esta modalidade traz-lhe conforto e comodidade, podendo modificar ou desistir a qualquer momento. 

Cheque, Vale Postal, Numerário
Deve remeter-nos o cheque ou vale postal (a favor da Médicos do Mundo) ou o donativo em dinheiro para os contactos abaixo, juntamente com a ficha de inscrição.

Transferência Bancária
NIB (Caixa Geral de Depósitos): 0035 0551 00006656430 12
Caso opte por esta solução envie-nos o comprovativo para os contactos abaixo, para que possamos emitir o seu recibo.

Donativos Internacionais
Contribua com o seu donativo a partir da diáspora. Mais que nunca, precisamos de contar com a contribuição de todos. Para efectuar o seu donativo:
Caixa Geral de Depósitos: IBAN – PT 50 0035 0551 0000 910 8930 59 BIC Swift CGDIPTL
 
Declaração de IRS
Parte do seu imposto (0,5%) pode ser destinado a solidariedade sem que tal represente quaisquer custos acrescidos para si. Para o efeito, basta que este evidencie a sua vontade no seu formulário (quadro 9, do anexo H do modelo 3 NIPC 504 568 566) e estará a consignar a referida percentagem a projectos da MdM.

Campanhas de Solidariedade 
Dinamizamos, regularmente, campanhas solidárias que promovam as causas sociais que defendemos. Esteja atento às nossas campanhas e ajude nos a ajudar quem mais precisa. Faça diferença, contamos consigo…

Linha Solidária
760 50 10 50 (€ 0,60 + IVA). Ao ligar – um gesto tão simples, imediato e prático – está a ajudar.


Principais contrapartidas/Vantagens


A Associação Médicos do Mundo é uma ONG declarada e reconhecida de utilidade pública pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros com o nº 7500/99: estando ao abrigo do Estatuto do Mecenato.
A Médicos do Mundo enviar-lhe-á um recibo do seu donativo para dedução na sua declaração de IRS (particulares) ou de IRC (empresas).  

Particulares
Se fizer um donativo pode descontar à sua colecta do IRS 25% do montante doado (com limite de 15% da colecta).

Empresas
As empresas têm a vantagem fiscal de deduzir aos seus lucros um montante superior ao realmente doado. A MdM tem uma majoração de 140% no valor do seu donativo até ao limite de dedução de custos de 8/1000 do volume de negócios / volume de vendas da empresa doadora.  Para saber mais, visite a nossa área dedicada à Responsabilidade Social.

 

Porque a sua opinião conta e é extremamente válida para nós, faça a chegar até MdM através do endereço comunicacao@medicosdomundo.pt, propondo-nos ideias, iniciativas e sugestões perante a nossa realidade actual. Também a sua ajuda na divulgação e promoção da nossa missão é preciosa.



Bookmark and Share